Vou apenas colocar algumas fotos em vez de mil palavras.
Com certeza. A foto foi tirada 1 ou 2 dias depois que eu o coloquei para funcionar e depois de um teste. Os fios e tubos agora estão enrolados em mangueira de combustível e serão selados com um pouco de espuma em spray. Quanto aos fios na caixa de combustível e o fusível que está enrolado, tudo será corrigido em tempo hábil, primeiro o fusível enrolado.Enquanto você estiver lá embaixo, eu colocaria no buraco por onde passa a mangueira de óleo e o que mais passar, uma borracha de vedação e depois selaria, e então moveria o fio do lado direito do fusível para o lado esquerdo do fusível.
Sem a borracha de vedação e a vedação no buraco do corta-fogo, você corre o risco de a borda de metal roçar na mangueira e ter alguns problemas reais. Ao colocar uma borracha de vedação, isso manterá a borda afiada do buraco longe das mangueiras frágeis. Ao voltar e selar o buraco, menos ar passará por esse buraco, bem como água e poeira para o interior.
No fio que você tem sob o lado direito do fusível, aquele clipe terminal não é protegido pelo fusível, nem pelo fio sob aquele clipe. Ao movê-lo para o outro lado, agora aquele fusível protegerá o que já está no carro e também seu fio adicional.
![]()
Mais uma coisa, pois é difícil de ver na foto, mas o pequeno fusível na parte inferior esquerda está OK. Parece que há papel alumínio enrolado nele, o que não é uma coisa boa.
Jim
Eu acho que seria bom se a caixa de fusíveis fosse montada como alguns painéis de fusíveis/disjuntores domésticos, mas não é.Ótimo conselho, Jim. Mas por que o lado direito desse fusível não fornece proteção para aquele clipe, mas o lado esquerdo fornece? Suponho que seja o oposto na coluna de fusíveis esquerda?
Definitivamente preciso perder o papel alumínio, se for isso (e parece que é).
Na minha segunda foto você pode ver um terminal de ângulo reto de 1/4" crimpado em um fio marrom. Eu tenho este fio marrom indo para um pequeno soquete de luz nos meus controles do aquecedor para acendê-lo e quando eu puxo o interruptor do farol para ligar as luzes do painel de instrumentos, esta luz adicional também acende E diminui quando o interruptor do farol é girado. Eu usei a mesma potência da lâmpada no controle do aquecedor que está no cluster do velocímetro, então o brilho é uniforme.Jim, LPS é o terminal da luz do painel, né? Eu nunca soube disso, isso pode ser útil algum dia. Esse terminal também é regulável?
Boa informação. Obrigado JimOutra coisa que vou adicionar é que as torneiras originais no meio só podem lidar com uma certa amperagem e se você for adicionar a estas, ou mesmo tocar na parte de trás ou adicionar terminais em slots não utilizados, faça as contas para que as coisas não fiquem sobrecarregadas e NUNCA adicione algo a esses slots e, em seguida, aumente o tamanho do fusível de fábrica que protege essa torneira e a fiação conectada a ela. A GM nunca projetou o bloco de fusíveis para que as pessoas simplesmente adicionassem aleatoriamente as coisas que queriam e ele precisa ser projetado corretamente para que a fiação e as peças existentes, como a chave de ignição e os terminais, não fiquem sobrecarregados.
Jim