Chevy Nova Forum banner

1970 ss 396/375 L78

1.9K views 18 replies 8 participants last post by  Robert71  
#1 ·
Image

Image

Image

Image

Olá,
Acabei de comprar um nova L78 de 1970 com 12.000 milhas originais. Ele está em um celeiro antigo aqui no Tennessee desde 1977. Sim, os números correspondem.
O celeiro antigo não estava em boas condições, o que resultou em alguma ferrugem. O motor pega. Vou fazê-lo funcionar sem dúvida. Tem uma caixa de 4 velocidades com alavanca de câmbio V-gate. Alguma ideia do seu valor?
Aqui estão algumas fotos.
Obrigado pela sua resposta.
Image

Image

#2 · (Edited)
Boa descoberta! Meu ano favorito de Nova.

Onde em TN?

Seu valor…como está ou restaurado? Difícil avaliar seu valor como está…muitas incógnitas. Valor totalmente restaurado…o que o último licitante no BaT está disposto a dar.

Se você só quer vendê-lo para obter algum lucro rápido, por quanto você estaria disposto a vendê-lo como está? Se for um valor razoável, estou interessado e posso buscá-lo na próxima semana. Eu realmente gosto dos Novas e apreciaria o processo de trazer este de volta da hibernação. Eu não sou um revendedor, sou um entusiasta comum sem um Nova agora.

#5 ·
Boa descoberta! Meu ano favorito do Nova.

Onde em TN?

Seu valor…como está ou restaurado? Difícil avaliar seu valor como está…muitos pontos desconhecidos. Valor totalmente restaurado…o que o último licitante no BaT estiver disposto a dar.

Se você só quer vendê-lo para obter algum lucro rápido, por quanto você estaria disposto a vendê-lo como está? Se for um valor razoável, estou interessado e posso buscá-lo na próxima semana. Eu realmente gosto dos Novas e gostaria de aproveitar o processo de tirá-lo da hibernação. Não sou revendedor, sou um entusiasta comum sem um Nova no momento.
Obrigado pelo seu interesse. Tenho uma boa ideia de qual seria o valor totalmente restaurado. Como outro respondeu, é uma "cápsula do tempo", por assim dizer. Dito isso, qual oferta você consideraria razoável?
Não se preocupe em me ofender, não é fácil.
TN é Tennessee. Eu moro nas montanhas do leste dos Apalaches. A propósito, comprei este carro do filho do proprietário original que faleceu.

#7 ·
Limpe-o, coloque-o para funcionar e deixe-o como está. É uma cápsula do tempo. Deve deixá-lo completamente sozinho e levá-lo para o salão de automóveis MCACN e inscrevê-lo na seção “Achados de celeiro”. Deixe a sujeira e tudo!
Há uma enorme quantidade de cocô de guaxinim e carcaças de aranhas. Eu entendo o seu ponto.